Slider

Espanha: Ladilla Rusa e Varry Brava mostram interesse em participar na final nacional espanhola


Os grupos Ladilla Rusa e Varry Brava mostraram publicamente interesse em participar na nova final nacional espanhola para a Eurovisão 2022.


Depois do anúncio da RTVE de que Espanha selecionaria os seus representantes para a Eurovisão 2022 através de uma final nacional, recuperando o Festival de Benidorm para esse efeito (AQUI), dois grupos já mostraram publicamente o seu interesse em participar na competição.

Um deles são os Ladilla Rusa, grupo formado por Tania Lozano e Víctor F. Clares, ambos naturais de Barcelona. Formado em 2017, o grupo tem um estilo eletropop com influências da rambla catalã. As suas canções mais conhecidas são "Macaulay Culkin", "Princesas" e "KITT y los coches del pasado".


Outro grupo que demonstrou publicamente o seu desejo em participar na final nacional espanhola foi Varry Brava. Foi fundado em 2009 em Orihuela. Algumas das suas canções mais conhecidas são "Playa", "No gires" e "Satánica".
 


Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-spain / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.