Slider

[VÍDEO] Miguel Marôco e Sara Afonso interpretam "Until You Come Back To Me"

Miguel Marôco e Sara Afonso, participantes no Festival da Canção 2021, lançaram um cover de "Until You Come Back To Me" nas redes sociais.


Miguel Marôco e Sara Afonso, participantes no Festival da Canção 2021, tendo competido na primeira semifinal do evento nacional, lançaram, esta tarde, nas redes sociais, um cover de "Until You Come Back To Me", interpretado originalmente por Aretha Franklin. Esta é a terceira colaboração de Miguel Marôco com participantes no Festival da Canção 2021, depois de ter trabalhado com mema. e Nadine, participantes na primeira semifinal do concurso.

 

Escolhido pela livre submissão de temas, Miguel Marôco defendeu "Girassol" na primeira semifinal do Festival da Canção 2021, terminando em 6.º lugar com 8 pontos, fruto do sexto lugar no público e oitavo no júri.

Convidada por Filipe Melo, Sara Afonso participou no Festival da Canção 2021 com "Contramão", tema com letra de Teresa Sequeira e música de Filipe Melo. Depois do 2.º lugar na semifinal 1, onde foi a favorita do júri, a canção alcançou o 4.º lugar na Grande Final com 13 pontos, fruto do 3.º lugar no júri regional e o 6.º lugar no televoto.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SaraAfonso / Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.