ESC2022: Chiara Ferragni apontada à condução do Festival Eurovisão 2022

 

A imprensa italiana avança que a influencer Chiara Ferragni é uma das favoritas da RAI para conduzir o Festival Eurovisão 2022. Alessandro Cattelan é outro dos nomes avançados.


Dois meses depois da vitória dos Maneskin no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, Itália prepara-se para receber o concurso do próximo ano e a imprensa nacional avançou, recentemente, com dois nomes que poderão estar na mira da emissora italiana RAI para a condução do certame internacional: Chiara Ferragni e Alessandro Cattelan. 

"A RAI parece estar de olho em Chiara Ferragni para o Festival Eurovisão 2022 que, graças à vitória dos Maneskin, será realizado em Itália" aponta Alberto Dandolo, frisando que "Chiara Ferragni tem uma imagem internacional, é amada pelo mundo online e está rapidamente a conquistar públicos mais tradicionais". Com mais de 25 milhões de seguidores, Chiara Ferragni é uma das influencers italianas mais conhecidas no Mundo, sendo casada com Fedez, segundo classificado no Festival di Sanremo 2021.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários