Slider

ESC2021: Sietse Bakker desmente rumores sobre o alinhamento de Chipre na Grande Final

  

Sietse Bakker, produtor do Festival Eurovisão 2021, desmentiu os rumores sobre um eventual pedido da delegação de Chipre para abrir o alinhamento da Grande Final.

Vários meses depois da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, vários rumores foram avançados sobre um eventual pedido da delegação de Chipre junto da EBU/UER para que Elena Tsagrinou e "El Diablo" abrissem o alinhamento da Grande Final do evento em Roterdão. Depois da informação ter sido avançada, recentemente, pelo site Wiwibloggs, Sietse Bakker, produtor do Festival Eurovisão 2021 e membro do Grupo de Referência do evento, desmentiu os rumores, avançando que nenhuma delegação fez pedidos sobre o alinhamento que, tal como em anos anteriores, esteve a cargo dos produtores do evento.

Escolhida internamente pela CyBC, Elena Tsagrinou representou Chipre no Festival Eurovisão 2021 com "El Diablo". Depois do sexto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 16.º lugar na Grande Final com 94 pontos, fruto do 15.º lugar no televoto (44) e do 16.º lugar no júri (50), ficando de fora dos pontuados de Portugal.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5
( Hide )
  1. Anónimo18:51

    Creio que não fazeria muito sentido, fazeria mais se fechassem o espetáculo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:49

    Wiwibloggs andam a criar fake news?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:31

      Pessoalmente acho que esse site desceu imenso de qualidade.Antes eram genuinos e verdadeiramente interessados, agora comportam se como divas com superioridade e a lamber botas a tudo e todos.Ja para nao falar nos videos do ultimo ESC em que estavam sempre a comer ou aos gritinhos ou a falar dos problemas da irma do william (que eles acham que tem imensa piada,mas nao). Enfim,comecei a ignora los.é fazer o mesmo.

      Eliminar
  3. Anónimo19:29

    As fake news tal como o mundo da TV reality dos dias de hoje aliado à necessidade de sensacionalismo e controvérsia nos quais os conceitos de "rumor", "facto" e "especulação" se misturam, é o que fomenta o mundo do entretenimento atual. A Eurovisão não poderia ficar de fora... até porque ajuda a mantê-la na estratosfera das redes sociais. E de quem é a culpa? Nossa...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.