Slider

ESC2021: Maneskin e Go_A anunciam tema em conjunto

 Os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, e os Go_A, representantes ucranianos em Roterdão, lançarão um tema conjunto em breve, anunciou Kateryna Pavlenko nas redes sociais.


Dois meses depois da participação no Festival Eurovisão 2021, a cantora ucraniana Kateryna Pavlenko, vocalista dos Go_A, anunciou que o grupo lançará, em breve, um novo tema com os Maneskin, vencedores do concurso internacional em Roterdão. "A música que fizemos com os Maneskin está pronta e estamos apenas à espera que as nossas gravadores cheguem a acordo" revelou a cantora nas redes sociais, descartando revelar novos detalhes sobre o tema conjunto dos dois candidatos com maior sucesso musical após o concurso.

Vencedores do Festival di Sanremo 2021, os Maneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Os Go_A representaram a Ucrânia no Festival Eurovisão com a canção "Shum". A proposta ucraniana conseguiu convencer o público internacional, tendo conseguido um segundo lugar no televoto, e um quinto lugar na tabela geral. A concurso no Festival Eurovisão desde 2003, esta foi a oitava presença ucraniana no top 5 da competição registando no seu histórico duas vitórias: em 2004 e 2016. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.