Slider

Senhit: "Não esperava a vitória mas fiquei decepcionada com a minha classificação"

 

Senhit, representante de São Marino no Festival Eurovisão 2021, revelou que ficou decepcionada com o 22.º lugar no concurso e que não sabia se Flo Rida iria a Roterdão até perto da semifinaL: "Até ao fim, não sabia se ele viria. Fingi criar um mistério em torno dele".


Depois da participação em 2011, a cantora italiana Senhit foi escolhida para representar São Marino no Festival Eurovisão 2020 e 2021, tendo interpretado "Adrenalina" em Roterdão, ao lado do norte-americano Flo Rida. Apontada como uma das favoritas a um lugar cimeiro, a canção acabou por ficar na 22.ª posição na Grande Final, longe das expectativas de todos: "Por amor de Deus que não esperava a vitória, mas fiquei decepcionada com a minha classificação. É a segunda vez que participo e deveria ter-me lembrado disso, mas uma parte de mim esqueceu. Mas São Marino merecia mais" revelou à Vanity Fair.

Além disso, a cantora falou também sobre o mistério criado em torno da presença (ou não) de Flo Rida no concurso, com Senhit a confessar que a confirmação foi dada muito perto da semifinal: "Até ao fim, não sabia se ele viria. Fingi criar um mistério em torno dele, mas a verdade é que não foi fácil conseguir viajar da América para Roterdão" confessou, prometendo novos anúncios para as próximas semanas, "Tenho mil projetos em mãos. A «Adrenalina" está a funcionar muito bem. Vamos lançar um remix no verão com um grande nome em vista e um novo single depois. E, sujeito às restrições, vamos fazer alguma promoção. É díficil reconfigurar-se depois de dois anos de preparação para o concurso. Sinto-me esgotada e perdida, mas muito feliz pelas coisas boas que se aproximam".

Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina". Depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
10
( Hide )
  1. Anónimo22:57

    Concordo plenamente em que merecia mais, nao faz sentido a atuaçao sem sal da grecia entrar No top 10 com uma atuaçao sem graça nem São enquanto San Marino fica pelos 5 ultimos com um hit

    ResponderEliminar
  2. eu não achei a canção nada de especial...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:46

    Moral da história: não vale a pena seguir a fórmula "Fuego" por puro desespero ... Melhores escolas musicais para a próxima, de preferência, na linha da criatividade e da autenticidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:34

      Lol

      Eliminar
    2. Anónimo14:55

      Concordo. E fazer batota também não compensa.

      Eliminar
  4. Quanto a mim teve o lugar que mereceu. A música não era nada de especial, e atuação foi tudo demasiado. Foi uma confusão. As vezes menos é mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:10

      A actuação em palco foi, no geral, realmente confusa... especialmente no último minuto em que todos dançavam aleatóriamente...

      Eliminar
  5. Se tivesse ficado pela semifinal, não se teria perdido nada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:13

    A canção não era nenhuma obra-prima e realmente o staging foi um pouco messy. No entanto, se esta canção tivesse sido levada pela Suécia, Ucrânia ou Rússia, muito provavelmente iria acabar muito bem posicionada, mesmo que tudo tivesse sido igual.
    É triste ver que o nome do país tem tanto peso no resultado de uma canção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:46

      é mesmo assim, as pessoas gostam de votar em países vencedores ou com alma de vencedor ou que lhes dizem alguma coisa. A mim nada me faz pegar no telefone e votar por certos países...a serio que alguém pega no telefone e vai votar por San Marino? Mais depressa voto na França ou Itália ou Espanha.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.