Slider

Polónia: Seleção dos candidatos do 'Szansa na Sukces: Eurowizja Junior' acontece a 5 e 6 de junho

  

 Os castings para a terceira edição do Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior decorrem a 5 e 6 de junho em Varsóvia.


O país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2019 e 2020 seleciona, no próximo fim-de-semana, os candidatos que disputarão a terceira edição do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão Júnior deste ano. Depois das inscrições terem sido encerradas, os candidatos serão notificados para se apresentarem a 5 e 6 de junho em Varsóvia, com os escolhidos a ficarem apurados para as semifinais do formato.

Sara Egwu James, vencedora da última temporada do The Voice Kids Poland, é apontada como uma das potenciais participantes sendo que, a confirmar-se, será a primeira vencedora do formato a disputar o direito de representar o país no certame infanto-juvenil. 

O Festival Eurovisão 2021, que terá lugar em Paris, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal e Rússia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.