Slider

JESC2021: São Marino descarta regresso ao Festival Eurovisão Júnior em 2021

 


A emissora estatal de São Marino confirmou que o país não estará representado no Festival Eurovisão Júnior 2021. A última participação do país aconteceu em 2015.


A SMRTV, emissora estatal de São Marino, confirmou que declinou o convite da EBU/UER para participar no Festival Eurovisão Júnior 2021, certame que decorrerá a 19 de dezembro em Paris, não tendo revelado as razões para a recusa.

O Festival Eurovisão Júnior 2021, que terá lugar em Paris, conta com nove países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia e Ucrânia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato. Bulgária, Dinamarca, Israel, Letónia, Noruega, Moldávia, País de Gales, São Marino e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores.

Com três participações no evento infantil entre 2013 e 2015, o melhor resultado alcançado por São Marino foi o 10.º lugar de Michele Perniola na estreia. Em 2015, na última participação, Kamilla Ismailova e "Mirror" terminaram em 14.º lugar entre 17 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.