Slider

França: Barbara Pravi não teria aceite a vitória em caso de desclassificação dos Måneskin



Barbara Pravi, representante francesa no Festival Eurovisão 2021, afirmou que se recusaria a aceitar o primeiro lugar da competição, caso os Måneskin tivessem sido desclassificados.

Em entrevista ao site LaMeuse, Barbara Pravi revelou alguns detalhes da sua experiência no Festival Eurovisão 2021. Segundo a representante francesa, o suspense em torno da competição, é atenuado por um aspeto técnico do espetáculo: "Na verdade, na vida real, temos menos suspense. No momento em que nos vão dar os 12 pontos, há um cameraman que se aproxima de nós alguns momentos antes! Por isso, já sabemos o que vai acontecer". Barbara Pravi é também questionada acerca da votação do júri belga, que não lhe atribuiu qualquer pontuação. A artista afirma não ter ficado chateada com tal veredito, revelando, no entanto, ter ficado triste com uma decisão do júri francês: "Eu própria fiquei muito triste porque a França deu zero pontos à Sérvia e é o país do meu avô"

A polémica em torno dos Måneskin, aos quais foram levantadas suspeitas de consumo de droga, foi igualmente abordada na entrevista, tendo Barbara Pravi elogiado a banda vencedora: "Tenho a impressão de que a controvérsia não é necessariamente inerente à Eurovisão, mas a todos os que se tornam figuras públicas. Eu não entendo essa coisa de querer irritar o mundo! Quando vi a polémica, disse a mim mesma que era muito triste. Os italianos não pediram nada, nem eu. E se eles tivessem sido desclassificados, eu nunca teria aceite o primeiro lugar! Eles foram votados pelo público, são extremamente conhecidos, é muito cool o que eles fazem, por isso é normal que tenham ganho" - afirmou a artista. 

Barbara Pravi venceu a final nacional francesa no passado mês de janeiro, reunindo a preferência do televoto e do júri francês. Afirmou-se desde cedo como uma das grandes favoritas a vencer o Festival Eurovisão 2021, chegando a liderar a tabela das casas de apostas por diversas vezes. Na Grande Final, conseguiu um honroso 2º lugar, o melhor resultado francês desde o Festival Eurovisão 1991. Recebeu 18 pontos de Portugal, sendo a grande favorita do televoto português. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Sudinfo.be / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Entre as duas...venha o diabo e escolha. Uma pior que a outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:37

      Lamento ser portador de más notícias, mas tem um gosto musical muito mau... trate de limar isso

      Eliminar
    2. Anónimo18:40

      Subscrevo o comentário do anónimo das 15:37

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.