Slider

[VÍDEO] ESC2021: HRT revela imagens dos bastidores da Grande Final do Festival Eurovisão

A emissora croata HRT revelou imagens dos bastidores da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, onde Ivan Dorian Molnar, porta-voz do país, dança efusivamente ao som de várias canções do certame.


A emissora estatal da Croácia revelou, nas redes sociais, algumas imagens dos bastidores da Grande Final do Festival Eurovisão 2021 com Ivan Dorian Molnar, jornalista responsável pela atribuição dos pontos do júri croata, a dançar ao som de várias canções do concurso internacional.

Vencedora do DORA 2021, Albina adquiriu o direito de representar a Croácia no Festival Eurovisão 2021 com "Tick Tock". Na semifinal 1 do certame, a candidatura entrou para a história ao ser a primeira canção a ficar no top10 das duas vertentes de votação, mas a terminar fora dos apurados: a Croácia ficou em 9.º lugar no televoto (53) e em 10.º lugar no júri (57), mas terminou em 11.º lugar da classificação geral com 110 pontos, a escasssos 5 pontos do apuramento.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte; HRT/ Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:19

    Nao entendo como a croacia ficou Fora da final estando No top 10 tanto do juri como do televoto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:02

      Assim de repente pode parecer estranho, mas sendo um somatório de duas votações distintas pode perfeitamente acontecer. Houve países com grandes diferenças entre júri e televoto.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.