Slider

[AGENDA] Dulce Pontes atua no Mosteiro da Batalha a 26 de junho

 Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, atua no Mosteiro da Batalha a 26 de junho. JP Simões, Benjamim, Filipe Sambado e Telmo Pires também atuam no festival Artes à Vila.


A cantora Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, encabeça o programa da quarta edição do festival Artes à Vila, que decorre no Mosteiro da Batalha a 25 e 26 de junho. O evento, que tem como objetivo "valorizar a cultura portuguesa e apoiar os artistas nacionais", regressa aos espetáculos presenciais, mas contanco com uma transmissão online em direto, depois de uma edição realizada sem público.

Com a programação concentrada nas Capelas Imperfeitas, o primeiro dia do festival contará com o grupo tradicional Moçoilas, o trio Remexido, o fadista Telmo Pires e o projeto de humor Ovo Mau. Por sua vez, a 26 de junho, a programação conta com o encontro entre os Não Simão e JP Simões (FC2018), sendo completa com os espetáculos nas Capelas Imperfeitas de Benjamim (FC2018), Filipe Sambado (FC2020) e, a encerrar, Dulce Pontes (ESC1991).

 

Vencedora do Festival da Canção de 1991, Dulce Pontes representou Portugal no Festival Eurovisão de 1991 em Roma com "Lusitana Paixão", tendo arrecadado 62 pontos, conquistando o 8.º lugar entre 22 países a concurso, uma das melhores classificações portuguesas no concurso internacional.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/Imagem: ESCPortugal/Vìdeo:RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.