Slider

[VÍDEO] Suécia: Tusse interpreta "Voices" na Gala da UNICEF

O cantor Tusse, representante sueco em Roterdão, marcou presença no evento anual de recolha de fundos da UNICEF na Suécia, onde interpretou "Voices".


Depois de ser submetido a uma operação às cordas vocais, o cantor Tusse, vencedor do Melodifestivalen 2021 e representante da Suécia no Festival Eurovisão 2021, marcou presença na gala anual de recolha de fundos da UNICEF na Suécia, onde interpretou "Voices". A gala, que foi transmitida pela TV4, contou também com a presença de Loreen, vencedora do Festival Eurovisão 2012, que interpretou "Sötvattentårar".


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: TV4 / Vídeo: YouTube
1
( Hide )
  1. Coitado do rapaz, ainda não deve estar 100% recuperado da operação, notou se muitas falhas na voz. Espero que fique bem até à semifinal. As melhoras para o Tusse

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.