Slider

Irlanda: Compositores de "Maps" acompanham Lesley Roy em Roterdão

 

Philip Strand e Emelie Eriksson, compositores de "Maps", serão backing singers da atuação de Lesley Roy no Festival Eurovisão 2021.


Reconduzida como representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2021, Lesley Roy revelou, recentemente, que estaria sozinha no palco eurovisivo em Roterdão. Contudo, nas redes sociais, a cantora irlandesa revelou que os suecos Philip Strand e Emelie Eriksson, compositores de "Maps", serão backing singers da sua prestação no concurso internacional. Os dois cantores e compositores estarão fora do palco em Roterdão, com a emissora irlandesa a recusar a possibilidade de utilizar faixas de apoio pré-gravadas.


Estreante em 1965, a Irlanda conta com 53 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias: 7 (1970, 1980, 1987, 1992, 1993, 1994 e 1996). Escolhida internamente pela RTÉ, Sarah McTernan representou a Irlanda no Festival Eurovisão 2019 com o tema "22". Em Telavive, a candidatura irlandesa não foi além do 18.º (e último) lugar da semifinal com apenas 16 pontos. Escolhida internamente pela RTÉ, a cantora Lesley Roy representaria o país no Festival Eurovisão 2020 com "Story of My Life".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já! 
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google: Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.