Slider

[VÍDEO] Portugal: Salvador Sobral lança novo single, "Paint The Town"

 

Salvador Sobral lançou "Paint The Town", o segundo single do seu próximo álbum, "bpm", que será lançado a 28 de maio.


O cantor e compositor Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, lançou, esta manhã, o segundo single do seu próximo álbum, "bpm", que será lançado a 28 de maio. "Paint The Town", gravado nos estúdios Le Manoir de Léon e produzido por Leo Aldrey, foi lançado nas plataformas digitais, bem como através do videoclip oficial, contando com letra e música de Salvador Sobral e Leo Aldrey.

Além disso, Salvador Sobral revelou também a agenda de concertos para junho. Com a bpm tour, o vencedor do Festival Eurovisão 2017 atuará em Hamburgo (Alemanha) a 4 de junho e em Breslávia (Polónia) a 15 de junho, contando com quatro concertos na Ucrânia: Kiev a 17 de junho, Lviv a 19 , Odesa a 20 e Kharkiv a 22 de junho. Cinco dias depois, a 27 de junho, atuará em Barcelona (Espanha). 

Por sua vez, Salvador atuará em Ílhavo a 11 de junho na Casa da Cultura, a 25 de junho no Centro Cultural de Belém em Lisboa e a 30 de junho no Teatro Municipal em Bragança.

Salvador Sobral foi covidado por Luísa Sobral para interpretar "Amar Pelos Dois" no Festival da Canção 2017, tendo alcançado a vitória no concurso nacional com a pontuação máxima do júri regional e o segundo lugar no televoto. Em Kiev, a canção conquistou 758 pontos, a maior pontuação da história do concurso, alcançando a primeira vitória de Portugal no Festival Eurovisão, sendo a favorita do público e do júri.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Blitz/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.