Slider

[VÍDEO] Ensaios dos The Black Mamba em Roterdão em destaque nas Tendências do Youtube em Portugal

 Os dois ensaios individuais dos The Black Mamba no palco do Festival Eurovisão 2021 estão no top5 das Tendências do Youtube em Portugal.


Depois de ter estado várias semanas em destaque na plataforma online aquando da vitória no Festival da Canção 2021, os The Black Mamba continuam em destaque nas Tendências do Youtube em Portugal... e desta vez em dose dupla.

O vídeo do primeiro ensaio individual, que foi realizado na passada terça-feira, 11 de maio, ocupa a 4.ª posição do ranking, depois de ter estado durante um dia na vice-liderança. O vídeo já foi visto por 185 mil pessoas e conta também com 5 mil reações e 700 comentários.

No entanto, o vídeo do segundo ensaio individual da banda, que teve lugar ontem, 14 de maio, ocupa a 5.ª posição das Tendências do Youtube em Portugal, contando com 120 mil visualizações, 6 mil reações e 800 comentários em pouco mais de 24 horas.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. E voltámos a subir ao 16º lugar, com 67% e 8º lugar para a 2º semi-final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já estamos a morder os calcanhares à Noruega que está em 15º lugar. Mais um ensaio e utrapassamos a Noruega e entramos no top 15.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.