Ucrânia: Cantora substituta convidada a fazer parte da delegação na semifinal do Festival Eurovisão 2021


Emmie van Stijn, a artista stand-in que substituiu Kateryna dos Go_A no segundo ensaio, vai-se juntar ao grupo, na green room, na noite de terça-feira.


Emmie van Stijn, de 24 anos, que substituiu o vocalista dos Go_A no início desta semana nos ensaios para a Eurovisão, foi convidada a juntar-se ao grupo na primeira semifinal, na terça-feira. O grupo agradeceu a Emmie convidando-a a fazer parte da delegação ucraniana na semifinal.

Emmie revelou que estava a caminho do trabalho quando foi chamada para substituir Kateryna na quarta-feira. Emmie foi uma das artistas stand-in nos ensaios antes da chegada dos concorrentes deste ano a Roterdão. Afirmou que "estava no metro quando o meu guia ligou a perguntar se eu tinha tempo. Na verdade, indiquei que não estava disponível esta semana porque precisava de trabalhar. Então o guia disse-me que a cantora estava doente e que eu tinha de ir porque era a única que conhecia a canção. Caso contrário, outra pessoa teria de aprender a música foneticamente em duas horas, e isso era quase impossível". Emmie tinha de fazer um turno na Taco Bell e teve de correr a ligar ao seu chefe para receber permissão para faltar. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Linda ela. Tem uma voz muito boa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:08

    Esta atitude dos Go_A, cuja canção é a minha favorita do ESC 2021, só vem a mostrar que também são boas pessoas. GOOD LUCK!

    ResponderEliminar