Slider

Reino Unido: James Newman acompanhado por quatro dançarinos em Roterdão

 

James Newman será acompanhado por quatro dançarinos na atuação no palco do Festival Eurovisão 2021.

O cantor James Newman, representante britânico no Festival Eurovisão 2021, revelou, recentemente, que será acompanhado por quatro dançarinos no palco eurovisivo em Roterdão. O anúncio foi feito com a revelação de uma imagem dos ensaios nas redes sociais da BBC, confirmando que Israel, Sahun, Yves e Alex acompanharão James Newman no palco eurovisivo. Por sua vez, Annabel será backing singer da prestação.

Além disso, James Newman revelou que o olímpico Ryan Pickard, que participou na equipa britânica nos Jogos Olímpicos, tem sido o seu preparador físico para o Festival Eurovisão 2021. "Ele diz que, quando vai para uma luta de boxe, sente que fez tudo o que podia para ser a sua melhor versão... e é isto que quero fazer" revelou, realçando a importância da sua saúde mental para o melhor desempenho.

Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 62 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame. Em Telavive, Michael Rice representou o país com "Bigger than Us", tendo terminado em 26.º (e último) lugar com apenas 9 pontos. Depois de ter sido um dos compositores de "Dying to Try", a canção representante da Irlanda em 2017, James Newman foi o escolhido da BBC e da BMG para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 com "My Last Breath".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC/ Imagem: BBC / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.