Slider

Portugal: Luiz Caracol lança edição limitada do EP "só.tão"

Luiz Caracol lançou uma edição limitada do EP "só.tão" em CD e cassete, que conta com "Dói-me o País", tema semifinalista do Festival da Canção 2020.

O cantor e compositor Luiz Caracol lançou, recentemente, uma edição limitada do seu último EP "só.tão" em CD e cassete. Apresentado ao vivo pela primeira vez em Dezembro do ano passado, no Centro Cultural da Malaposta, o EP conta com uma edição com uma faixa bónus: "Dói-me o País", tema apresentado no Festival da Canção 2020 com Gus Liberdade.

Além do lançamento da edição especial em CD e cassete, o cantor prepara a digressão do EP com várias datas já confirmadas: 29 de maio no Som no Coreto em Lisboa, 18 e 19 de junho no Auditório Fernando Lopes-Graça em Cascais, 26 de junho na Fundação Lapa do Lobo em Viseu, 28 de agosto no Centro de Artes e Espetáculos na Figueira da Foz e 29 de agosto no Museu do Circo na Lousã.

Depois da participação em 2007, onde terminou em 8.º lugar, Luiz Caracol regressou ao Festival da Canção 2020. Com letra de António Avelar Pinho e música de Luiz Caracol, a canção "Dói-me o país" foi defendida por Luiz e Gus Liberdade, terminando em 5.º lugar com 13 pontos (7 do júri e 6 do televoto), ficando fora da Grande Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LuizCaracol /Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.