Slider

EUA: Aberta a submissão de canções para o American Song Contest 2022


O período de submissão de canções para o American Song Contest 2022 já começou.


No início deste mês, a EBU/UER revelou que o American Song Contest teria a sua primeira edição em 2022. A emissora NBC tem os direitos de transmissão e organização do programa, informações que pode recordar AQUI.

Esta semana, a NBC abriu a plataforma de inscrições online para o American Song Contest inaugural. Até agora, as regras são semelhantes às estabelecidas para a Eurovisão, com 16 anos sendo a idade mínima para os participantes e com todas as canções a terem de ser composições originais. As datas potenciais para as filmagens das rondas de qualificação são entre fevereiro e abril de 2022. Los Angeles e Atlanta são os locais possíveis para essas filmagens.

Os candidatos selecionados precisam de estar disponíveis por aproximadamente quatro semanas em algum momento entre 11 de fevereiro, ou aproximadamente, e até 12 de abril de 2022, e estar disposto a viajar para as áreas de Los Angeles, Califórnia e Atlanta, Geórgia.

O American Song Contest terá mais espetáculos do que o Eurovision Song Contest. Antes de os EUA coroarem o seu vencedor numa grande final, também vão existir semifinais e rondas de qualificação. Todos os cinquenta estados dos EUA participarão, assim como Washington D.C. e cinco territórios: Samoa Americana, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas, Guam e Porto Rico.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.