Slider

ESC2021: TIX vence o '‘Barbara Dex Award 2021'

 A Noruega venceu o Barbara Dex Award 2021, com o figurino de TIX a ser considerado o mais icónico da edição. Roménia e Croácia seguiram-se na votação.


O site belga Songfestival revelou, esta tarde, que a Noruega, representada por TIX e "Fallen Angel", foi a vencedora do Barbara Dex Award deste ano. O figurino usado por TIX foi considerado o mais icónico da edição, com a votação total a alcançar 4 870 votos individuais, o maior número da história do prémio que é entregue desde 1997.

Esta é a primeira vitória da Noruega na distinção, tendo sido seguida pelas candidaturas da Roménia e da Croácia, que ficaram separadas por apenas 1 ponto. O Reino Unido e Israel também marcaram presença no top5, não tendo sido revelada a restante classificação.

Em Roterdão, TIX representou a Noruega com "Fallen Angel", tendo alcançado o 18.º lugar na Final do Festival Eurovisão 2021 com 75 pontos, fruto do 22.º lugar no júri (15 pontos) e do 13.º no televoto (60 pontos), não tendo sido pontuado por Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BarbaraDex/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
3
( Hide )
  1. Anónimo17:25

    Foi mais do que merecido!

    ResponderEliminar
  2. Coitado, também não merecia tal desiderato. Deve ter sido por causa das correntes, pois ainda há muita gente que acredita nos anjos. Eu acredito mais nos anjinhos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:51

    Houveram piores este ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.