Slider

ESC2021: França e Ucrânia venceram a Press Poll do primeiro ensaio geral da Grande Final

 

França e Ucrânia venceram a Press Poll do primeiro ensaio geral da Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Portugal ocupou a 13.ª posição das preferências.


A imprensa acreditada no Festival Eurovisão 2021 votou, esta tarde, nos seus favoritos ao apuramento na Grande FInal do certame, depois do primeiro ensaio geral da Final, sendo que cada votante poderia votar, no máximo, em 10 candidatos. 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo21:38

    O título não está bem...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:40

    Vale o que vale... A Grécia e o Azerbaijão nunca ficarão naquelas posições, portanto é questionável

    ResponderEliminar
  3. Ucrânia tem a mus8ca mais original .
    Isto vai ser entre Ucrânia e Itália
    Sendo que os restantes top 5 será França, Finlândia e Portugal .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:01

    Convém Portugal amanhã dar o melhor de si porque este 13 lugar não glórifica uma canção que até agora deu tanto que falar pela positiva. Não estraguem tudo amanhã pelo amor de Deus. Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:44

    É uma avaliação subjetiva, a press poll não diz tudo sobre o resultado final nem as odds (Em 2011 previam a França ganhar e ficou no 14º) e este ano é das Eurovisões mais imprevisíveis desde 2011 por isso poderá haver muitas surpresas. Eu espero Portugal no top 10 na melhor das hipóteses e um lugar entre o 12º e o 15º sendo realista (na melhor das hipóteses acredito que devemos ficar no top 5 do juri e top 15 do televoto)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:18

    Telemóveis foi uma música muito à frente, muito original também, e foi o que se viu.
    "Shum" é uma música tão repetitiva...mas é da Ucrânia...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:54

    Para mim, estar na final é uma GRANDE vitória. Verei o espetáculo tranquilamente. Tudo o que vier melhor do que 26°lugar será lucro. Black Mamba foram muito profissionais e dignificaram o país.

    ResponderEliminar
  8. A canção da Ucrânia tão aborrecida, uma música folk de raízes lá do sítio em 2º lugar deve ser para repetir o feito das avòzinhas russas, uma delas coitadinha até já bateu a asa. Não acredito nada que estes resultados se aproximem da realidade que vamos ter amanhã. O 13º lugar para Portugal não dá realce nenhum porque é uma classificação que já conhecemos desde o século passado.

    ResponderEliminar
  9. Estar apenas numa final de um concurso eurovisivo não dignifica nada e muito menos um país, o que dá relevo são as vitórias e essas mesmo assim acabam por se perder na memória dos tempos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.