Slider

ESC2021: Canções da Eurovisão 2021 entram no chart Viral 50 do Spotify


 "Shum" e "El Diablo" destacam-se no chart Viral 50 do Spotify a nível mundial.


As canções da Ucrânia e de Chipre destacam-se na tabela do chart Viral 50 do Spotify. Este chart baseia-se no sucesso das canções não só em termos de reproduções mas também pela quantidade de vezes que são mencionadas e partilhadas nas redes sociais e em websites dedicados à música. 

"Shum" é neste momento n.º5 a nível mundial e "El Diablo" n.º9. À porta do top10 está "Mata Hari", em 11.º, que é seguida por "Je Me Casse". Estas são as únicas canções eurovisivas na tabela, para já, mas estes dados são relativos até ao dia de ontem. É expectável que quando forem introduzidos os dados do dia de hoje, algumas canções da semifinal 2 possam também figurar neste chart.

No top Viral 50 de Portugal, "Shum" é também a canção que mais se destaca, estando em 2.º lugar. "El Diablo" está em 6.º, "Zitti E Buoni" em 7.º, "Voilá" em 12.º, "Je Me Casse" em 14.º, "Mata Hari" em 15.º, "Dark Side" em 18.º, "Russian Woman" em 23.º, "Tout L'Univers" em 26.º, "Discoteque" em 27.º, "Voices" em 35.º, "10 Years" em 37.º, "Amnesia" em 45.º e "Technicolour" em 49.º.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Spotify /Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.