Slider

ESC2021: The Black Mamba no 'Meet & Greet' após o primeiro ensaio

Os The Black Mamba estiveram no Meet & Greet após o primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2021: "O nosso ensaio foi quase perfeito. O áudio estava ótimo, o cenário era impressionante, vamos corrigir alguns detalhes e sexta-feira vai ser perfeito".


Depois do primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2021, os The Black Mamba, representantes portugueses em Roterdão, marcaram presença no Meet & Greet, onde responderam a algumas questões da imprensa. O cenário escolhido para a prestação foi um dos primeiros temas abordados, com Pedro Tatanka a explicar que "o fundo tem imagens de Amesterdão visto que a canção é sobre uma história passada lá" e que "esperam que a senhora ouça a canção".

Sobre o ensaio, o vocalista referiu que foi "quase" perfeito: "O nosso ensaio foi quase perfeito. O áudio estava ótimo, o cenário era impressionante, vamos corrigir alguns detalhes e sexta-feira vai ser perfeito" frisando estarem orgulhosos de "de representar a mudança no que toca a serem os primeiros a cantar em inglês, visto que a música é uma linguagem universal e não interessa em que língua é".

Abordados sobre Salvador Sobral, os membros do grupo garantem "ser um elogio serem comparados com o Salvador", confidenciando que "falámos com o Salvador antes da Eurovisão e ele disse para sermos nós próprios". Relativamente aos seus favoritos, o grupo escolheu França, com todos os elementos a apontarem "Voilà" como a sua favorita, enquanto Miguel também mencionou a canção da Islândia.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Eurovisiontv /Imagem: Twitter
3
( Hide )
  1. Anónimo14:07

    Portugal é concorrente direto de Belgica. Penso que Portugal passa esse ano a final depois de 4 anos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:58

    Não há vídeo do meet & greet?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:28

      Há e está completo. Foi dificil de encontrar, mas depois acabei por ver que havia um no canal do Wiwiblogs (não sei se posso meter o link, mas fica a indicação)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.