Slider

ESC2021: Imprensa acreditada reage ao primeiro ensaio de Portugal no Festival Eurovisão 2021

 
A imprensa internacional acreditada no Festival Eurovisão 2021 já reagiu ao primeiro ensaio dos The Black Mamba no palco em Roterdão.



Alesia Michelle (Youtuber)
"É muito elegante, clássico, com gosto. Os ecrã LED são muito bem usados, muito criativos, vão fazer a canção destacar-se"


Eurovision Fun
"A atuação é uma das mais atmosféricas que vimos até agora e destaca-se muito. Houve muitos aplausos da imprensa. Poderíamos dizer que pode acabar um grande sinal para a qualificação."

ESCBubble
"Vocalmente, isso é o mais perfeito que pode haver e eles melhoraram enormemente o visual da final nacional. Eu definitivamente não colocaria Portugal de fora!"

ESCUnited

Antes do ensaio, os membros de EscUnited não excluíam a hipótese de uma passagem portuguesa à final, embora mostrassem um certo ceticismo em relação à  mesma. Contudo, o ensaio português provocou previsões mais positivas entre os membros do site. Connor, um dos elementos, diz que com este staging Portugal irá à final, dizendo que tudo o que viu é "bonito e perfeito", tendo movido Portugal para o seu segundo lugar da semifinal. Roy, um outro membro, diz que é o melhor staging que viu até agora, e que Portugal não poderia ter feito melhor. De uma forma geral, acham que Portugal pode ter impacto.

Escxtra
"No geral, a atuação dos The Black Mamba foi uma das maiores surpresas dos ensaios até agora, e agora estou confiante de que Portugal se qualificará ou que, pelo menos, será o top10 no júri"


INFE Greece
"O resultado artístico é extraordinário e os comentários são retumbantes. Achamos que os comités de votação não ficarão indiferentes. Vai passar? Grande ponto de interrogação"


Juan Manuel Garcia (Eurovision-Spain)
"Uma inteligente proposta cenográfica de Portugal que confia as suas hipóteses de ir à Final na capacidade de transmitir a emoção da mensagem da canção. É um tema que considero repetitivo, banal, sem graça e, às vezes, até a voz do vocalista me parece estridente (...) Mas se eles conseguirem transmitir a emoção da letra na encenação e fazer com o que público se familiarize com a história comovente, talvez tenham chances".

Manuel Rivero (Eurovision-Spain)
"Uma candidatura difícil de digerir. A encenação está de acordo com aquele aroma vintage que a propsota exalta, mas não sei como o público e o júri vão receber a canção. Seria uma surpresa se fosse à Final".

Marina Luna (Eurovision-Spain)
"Este ano, Portugal é um país de extremos: adoras ou não gostas. A verdade é que vai demorar alguns dias para mim, mas devo confessar que a encenação é deliciosa. Os visuais parecem muito bem sucedidos e elegantes ao mais alto nível. A incerteza do que lhes acontecerá é um mistério que não seremos capaz de resolver até ao último momento, mas de qualquer forma jogaram muito bem as suas cartas".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: Eurovisiontv 
12
( Hide )
  1. Deve ter corrido bem, já estamos em 19º nas odds e com 57% de hipóteses de passar á final.

    ResponderEliminar
  2. Esta foto a mim não me diz nada, não sei o que os youtubers e afins viram que eu não estou a ver. Mais grave para mim ainda é quererem fazer depender o resultado de uma canção de uma encenação (stage). Comigo eu poria as coisas nestes termos: se a canção prestar, tudo bem, o stage pode trazer algum benefício à prestação em palco, embora a cantiga continue igual a si mesma, mas por outro lado, se ela for péssima não haverá cenário nenhum no mundo que a consiga salvar da condenação ao esquecimento. Quanto aos espanhóis a opinião deles não interessa nada, porque quanto a votos são sempre os mesmos unhas de fome. Nunca mais me esqueço de os jornalistas presentes no já longínquo 1996 admitirem que a canção portuguesa tinha condições para se impor até ao 3º lugar, o que poderia muito bem ter acontecido se o júri das mesmas cores fosse da mesma opinião, mas não foi e assim perdeu-se uma oportunidade única naquela altura de se atingir o top 3. Ao mesmo tempo guardo também na memória que o festival desse ano não foi grandioso. Muito pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:56

      Mentira!! - Quando do Salvador, os Espanhóis, foram os que mais propaganda fizeram da nossa canção.Até as crianças a cantavam na escolas. Essa rivalidade com espanhóis,está fora de moda.

      Eliminar
    2. Anónimo07:59

      Mas de uma vez por todas deviam explicar os critérios do festival: - É da canção?! - É que se é da canção, os cenários, não contam para nada!!!!

      Eliminar
    3. Verdade! Uma andorinha não faz a primavera. Já agora, não precisa de se irritar para dar ênfase à sua opinião, deixando no repouso os bons modos que se recomendam quando se interfere num comentário que alguém escreveu na boa fé de que todos os que o lêem são minimamente instruídos e frequentaram pelo menos o ensino básico. Usar levianamente o recurso da funcionalidade do anónimo para contrapôr uma opinião de que se discorda é um abuso que não devia ser consentido por quem gere um site acreditado superiormente como é o ESC Portugal. Já solicitei mais do que uma vez à administração para bloquearem esses abusos ou no mínimo facultarem-me um link que me permita eliminá-los.

      Eliminar
  3. Anónimo15:25

    Portugal foi sem dúvida o 2º melhor do dia. Sem discussão.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:37

    E já passamos a Albânia nas odds para qualificação, e a caminho de passar a Servia. Na geral também já passamos a Irlanda, UK, Azerbaijão... Devemos ser possivelmente até agora o país que mais impressionou pela positiva! 😊

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:54

    Não me surpreende que os comentários sejam, no geral, positivos e encorajantes. Continuo a achar que temos boas hipóteses de qualificação porque a canção e os grupo são bons. Vamos ver o que acham quem vê o espectáculo. Acho que do júri virá uma boa pontuação
    Do que vi parece estar tudo muito bom...
    As traduções dos opinadores estrangeiros é que podiam ser melhores, mas percebe-se a mensagem. Não haver muitos erros de português já bom

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:51

    Não acredito muito hoje em dua na diferença juri/televoto porque os jurados nem sempre, ou quase nunca mesmo, são músicos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:28

    Don't believe their lies...

    ResponderEliminar
  8. Muito bom mesmo Congratolations Portugal.Surprise for me.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a canção!
    Adoro a voz!
    Adoro o Grupo em si!
    Agora, é tudo uma questão de sorte!
    Boa sorte, Portugal! 🍀❤

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.