Slider

Austrália: Montaigne lamenta "grande desvantagem" no Festival Eurovisão 2021

Depois de falhar o apuramento para a Grande Final do certame, algo inédito na história do país, Montaigne lamentou ter estado em "grande desvantagem" no Festival Eurovisão 2021.


Devido às restrições de viagem impostas pelo governo australiano para a contenção da pandemia de Covid-19, a delegação da Austrália decidiu, há várias semanas, que não rumaria a Roterdão para o Festival Eurovisão 2021, optando por se fazer representar pela atuação backup gravada em março. Contudo, depois da competição, Montaigne, representante do país no certame, recorreu às redes sociais para lamentar a "grande desvantagem" na sua candidatura, quando comparado com as restantes prestações.

"Eu sabia que poderia acontecer. Estávamos em grande desvantagem mas está tudo bem. Estou orgulhosa da canção e feliz por poder compartilhá-la convosco no palco do Festival Eurovisão. Obrigado pelo seu apoio" referiu a cantora no Twitter. Em resposta a um utilizador, Montaigne deu novos detalhes sobre o seu pensamento, "Cantei ao vivo num vídeo pré-gravado, com menos um mês de ensaio e três meses de preparação do que os restantes, bem como num espaço bastante menor, sem acesso a recursos como uma enorme parede LED e pirotecnia".

Escolhida internamente depois do cancelamento da edição de 2020, Montaigne representou a Austrália no Festival Eurovisão 2021 com "Technicolour", tendo falhado o apuramento para a Grande Final do certame, algo inédito na história do país.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Montaigne / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv

12
( Hide )
  1. Anónimo02:08

    Extremamente irritante. Esteve do inicio ao fim sempre a queixar-se do mesmo no twitter. Já percebemos...segue em frente.

    ResponderEliminar
  2. É para compensar canções como 2017 que não mereciam estar na final...
    Acho que esta frase não está correcta "Depois de falhar o apuramento para a Grande Final do certame, algo inédito na história do país" Devia ser "algo inédito no percurso do país no concurso" História é uma ciência, escreve.se com maisculas e não se associa a participação em eventos e concursos recriativos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! A imprensa devia saber isso. Mas...

      Eliminar
    2. Ou: "algo inédito no historial do país".

      Eliminar
  3. Anónimo10:40

    Talvez se a canção fosse melhorzinha...E quando a Austrália foi para à Final com canções bem piores que esta?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:46

    Este ano o acompanhamento do ESC está muito fraquinho neste site. Nem uma notícia, referência, comentário ao Jury Show de ontem...
    Comparando com os anos anteriores este ano está quase 0...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:08

      Concordo totalmente

      Eliminar
    2. Caro Anónimo J :)

      Aconselho que dê uma vista de olhos ao site, onde encontrará um artigo de reações ao ensaio de Portugal e um outro de acesso ao Instagram onde fizemos direto com comentários sobre toda a transmissão do jury show.

      Eliminar
    3. Anónimo17:01

      Caro ESC Portugal Geral
      Obrigado pelo esclarecimento, mas isso obriga a que se tenha rede social Instagram. Nem todos são necessariamente fans de redes sociais. Se querem chegar ao maior número de fans do ESC e afins convinha disponibilizar informação e temas de discussão em vários suportes e não apenas apostar no que está na moda
      Obrigado de qualquer maneira

      Eliminar
  5. Anónimo10:53

    Comparada com os restantes países a concurso na semifinal 1, a candidatura da Austrália não merecia passar estivesse ela onde estivesse.
    No entanto, é sempre injusto não poder estar em pé de igualdade com os outros candidatos: talvez tivesse sido melhor a Austrália não ter participado este ano.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:54

    Com ou sem pandemia, um não apuramento australiano estava mais que previsto pelo andar da carroça. Não só pelo decréscimo na qualidade das propostas mas também pela eterna dúvida "o que raio fazem eles aqui?" E para bom entendedor...

    ResponderEliminar
  7. A canção da Austrália estava de facto uns furos abaixo. A eliminação foi justa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.