Slider

ESC2021: Nove pessoas testaram positivo à Covid-19 no Festival Eurovisão 2021

De acordo com os dados divulgados pela APN, até dia 17 de abril foram registados nove testes positivos à Covid-19 entre os artistas, staff e jornalistas presentes no Festival Eurovisão 2021

Entre os dias 6 e 17 de maio, foram realizados cerca de 20 000 testes à Covid-19, que tiveram como alvo membros do staff, artistas, e jornalistas, e que antecederam a sua entrada na Arena Ahoy, em Roterdão. De entre os testes realizados, 9 tiveram um resultado positivo, incluindo este número os casos positivos registados nas delegações da Islândia e da Polónia.

Os restantes casos são provenientes de membros do staff da arena, tais como trabalhadores da construção e seguranças, que terão sido infetados fora do evento. Segundo Sietse Bakker, produtor executivo do Festival Eurovisão 2021: "Nenhuma das infeções teve lugar dentro da Ahoy, por isso o rigoroso regime de testes tem funcionado bem até agora". 

Este "sistema rigoroso", assenta na obrigatoriedade quanto à realização de testes à Covid-19, imposta aos artistas, membros do staff e jornalistas, antes da sua entrada na Arena Ahoy. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.