Slider

'American Song Contest' terá a sua estreia em 2022


O Festival da Eurovisão terá uma versão norte-americana em 2022 transmitida pela NBC, uma das emissoras mais vistas nos Estados Unidos.


O Eurovision Song Contest terá uma versão norte-americana. Será transmitida pela NBC e co-produzida pela Propagate e pelo Universal Television Alternative Studio, uma divisão do Universal Studio Group. O concurso contará com atuações ao vivo, com representantes de todos os 50 estados norte-americanos, 5 territórios dos Estados Unidos e a capital do país, Washington, D.C.

O American Song Contest terá três rondas diferentes: os 56 concorrentes competirão numa ronda de qualificação, seguida das semifinais e finalmente a grande final, onde um estado ou território sairá vitorioso.

Martin Österdahl, supervisor executivo da Eurovisão, afirmou que "durante 65 anos, o Eurovision Song Contest conectou pessoas em todos os lugares. Como proprietários deste formato de enorme sucesso, vimos como ele encontrou um lugar em milhões de corações em toda a Europa e além. Agora estamos entusiasmados por ter encontrado os parceiros perfeitos para compartilhar esta competição única e a celebração apaixonada da música e canções originais com o povo americano".

Anders Lenhoff, Peter Settman, Christer Björkman e Ola Melzig, produtores com mais de 20 anos de experiência na Eurovisão, entre eles, adquiriram os direitos do formato americano e fizeram uma parceria com a Propagate. Para eles, "o Eurovision Song Contest é o maior evento de música ao vivo do mundo, e é uma grande honra trazê-lo para os Estados Unidos e transformar o nosso sonho do American Song Contest realidade na NBC. É inspirador estar no início de um legado americano e não pode ficar mais emocionante do que isto".

O American Song Contest está à procura da melhor música original que mostre o estilo e a individualidade do artista. O processo de inscrições para representar cada estado ou território já está em andamento e acolhe todas as variedades de música, incluindo country, dance, eletrónico, pop, rap, R&B, rock e muito mais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Gosto da ideia mas é triste que não é com o continente americano. Mas até entendo já que a maioria dos paises da America sao pobres .Nao é como a Europa que é rica.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.