Slider

[AGENDA] ESC2021: Saiba todos os detalhes sobre os ensaios de hoje

 

 A Rotterdam Ahoy recebe hoje, 19 de maio, os dois primeiros ensaios gerais da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2021. Saiba todos os detalhes dos ensaios de hoje.


Depois da primeira semifinal do certame, o palco do Festival Eurovisão 2021 na Rotterdam Ahoy recebe, hoje, os dois primeiros ensaios gerais da semifinal 2 do concurso internacional deste ano. 

Com 16 delegações a concurso, os ensaios gerais da segunda semifinal do certame contarão com a presença de todas as comitivas. As únicas dúvidas eram referentes à Polónia e à Islândia, delegações que tiveram um elemento infetado com Covid-19, mas, segundo o comunicado oficial da EBU/UER, os elementos de palco, que ainda estão em isolamento, testaram negativo e foram autorizados a atuar.

primeiro ensaio geral da semifinal 2 terá início às 14h00 (hora de Lisboa), contando com 2 horas e 10 minutos de duração. Por sua vez, o segundo ensaio geral da eliminatória, denominado jury show, terá início às 20h00 (hora de Lisboa) e servirá para votação dos 20 painéis de jurados da semifinal, votação que terá um peso de 50% na votação final.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo11:48

    Da para ver o jury show na rtve né ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que não dá para ver o jury show em lado nenhum

      Eliminar
    2. Anónimo13:45

      Creio que só tem acesso o público na arena e a imprensa acreditada. Pelo que não me acredito que a RTVE possa disponibilizar o Jury Show ao público em geral.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.