Slider

[AGENDA] ESC2021: The Black Mamba em direto no '5 Para a Meia-Noite'

Depois da participação na semifinal do Festival Eurovisão 2021, os The Black Mamba estarão em direto no 5 Para a Meia Noite na RTP1.


O programa 5 Para a Meia-Noite, apresentado por Inês Lopes Gonçalves na RTP1, contará, esta noite, com uma ligação em direto com os The Black Mamba, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2021. O grupo português entrará na transmissão depois da semifinal do concurso, momento em que já será conhecido se a delegação portuguesa marcará presença (ou não) na Final do Festival Eurovisão 2021, evento que terá lugar no próximo sábado.

A transmissão começa às 23h24 (hora de Lisboa) na RTP1.

Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/Imagem: The Black Mamba /Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Miguel Reis14:00

    Esperemos que apareçam como finalistas.

    ResponderEliminar
  2. Está mal programado. Suponhamos que o grupo não passa à final, vão evidentemente aparecer com um sorriso amarelo e umas caras tristes que o público não terá muito gosto em ver. Já vi acontecer desastres mesmo à minha frente e eu nunca fiquei a olhar porque são acontecimentos muito cruéis que me comovem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:28

      Senão passarem à final podem falar da experiência, agradecer aos portugueses pelo apoio e etc.
      Também têm uma nova música que apresentar ao people, "Crazy Nando", que têm como curiosidade o fato do videoclip ter sido gravado no hotel de Roterdão nas últimas semanas

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.