Slider

Concerto de Homenagem a Paulo de Carvalho substitui a Gala Anual da Sociedade Portuguesa de Autores

 

A Sociedade Portuguesa de Autores não realizará a sua Gala Anual em 2021, sendo substituiída por um Concerto de Homenagem a Paulo de Carvalho, cantor que será candidato aos Grammys Latinos.


A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) revelou, em comunicado oficial, que a Gala Anual que teria lugar em novembro não será realizada, por decisão da Direção e do Conselho de Administração, devido ao "duro contexto da pandemia", lamentando também que as anteriores galas da "cooperativa com certa de 26 mil associados" sejam transmitidas no canal secundário da televisão pública portuguesa.

Em vez da gala, que habitualmente tinha lugar no Centro Cultural de Belém, a Sociedade Portuguesa de Autores realizará um concerto na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa de homenagem a Paulo de Carvalho, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1974, no ano em que assinala os 60 anos de carreira, onde serão também homenageados todos os autores premiados deste ano. O concerto terá transmissão num canal privado, que será anunciado brevemente.

No comunicado, a Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) revelou também que tomou a decisão de apoiar a candidatura de Paulo de Carvalho ao Grammy Latino de Excelência Musical, premiação que foi entregue anteriormente a Carlos do Carmo e José Cid.

Aceda AQUI ao comunicado na íntegra.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SPA
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.