Slider

Espanha: Revelados os apresentadores da 'PrePartyES 2021'

Blas Cantó, Víctor Escudero e Suzy serão os apresentadores da festa pré-eurovisiva espanhola, organizada pelo Eurovision-spain.com, que ocorrerá totalmente online a 24 de abril.

A duas semanas da festa pré-eurovisiva PrePartyES 2021, que terá lugar a 24 de abril e que pelo segundo ano consecutivo será a única pré-party eurovisiva, a organização do evento online revelou os apresentadores do evento: Blas Cantó (Espanha 2021), Víctor Escudero (Eurovision.tv) e Suzy (Portugal 2014). Além disso, a transmissão contará também com a presença de Karina (Espanha 1971) enquanto a madrinha da edição, sendo também homenageada por ocasião do 50.º aniversário da sua participação no Festival Eurovisão.

Os restantes convidados serão revelados ao longo das próximas semanas. A edição deste ano quer destacar as estreias dos países que há mais tempo participam no concurso europeu. Estas primeiras participações são um reflexo fiel da história da Europa e da evolução do Festival desde a sua fundação, em 1956. Espanha terá uma menção especial visto que este ano celebra o 60º aniversário da sua estreia. Em 2020, 43 000 espetadores assistiram à pre-party online. E outros 30 mil assistiram durante a semana seguinte. Não será necessário pagar qualquer bilhete para assistir às atuações mas haverá a oportunidade para fazer doações caso o queira fazer, como pode aceder AQUI.

Aceda, de seguida, à lista de confirmados até ao momento:

Barbara Pravi (França)
Hurricane (Sérvia)
Montaigne (Austrália)
Senhit (São Marino)
Jendrik (Alemanha)
Victoria (Bulgária)
Albina (Croácia)
Go_A (Ucrânia)
Destiny (Malta)
Lesley Roy (Irlanda)
Samanta Tina (Letónia)
Vasil (Macedónia do Norte)
Efendi (Azerbaijão)
Hooverphonic (Bélgica)
Rafal (Polónia)
The Black Mamba (Portugal)

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision-Spain
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.