Slider

[OLHARES SOBRE O ESC2021] Lituânia, Eslovénia e Rússia


A caminhada do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2021 começa com a análise às canções da Lituânia, Eslovénia e Rússia. Qual será o primeiro país a liderar a tabela?


A jornada do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2021 começa hoje com a análise de três dos países que disputarão a primeira semifinal do concurso: Lituânia, Eslovénia e Rússia. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2021 e a cada uma será atribuída uma média de posição, fruto da fusão dos tops 39 dos 30 comentadores selecionados. 

A Lituânia assume, por enquanto, a liderança da votação com uma média de 12,31, seguida da Rússia com uma média de 17,55. Em terceiro lugar, surge a Eslovénia com uma média de 24,28, que ocupa o último lugar provisório da tabela classificativa. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

1.º Lituânia - 12,31
2.º 
Rússia - 17,55
3.º Eslovénia - 24,28

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Anónimo22:49

    Este sistema de votação não é o mesmo que usam para avaliar o resultado dos júris?
    Em todo o caso estou a gostar desta ideia

    ResponderEliminar
  2. LITUÂNIA - "Discoteque" por The Roop: Uma apresentação muito pálida, sem graça nenhuma, para não destoar muito da cantiga.Votação: 0 pontos.
    RÚSSIA - "Russia Woman", por Manizha: se traz mensagem é para mulher russa entender, neste momento o descontentamento é geral por toda a desorganização que anda por aí que eu me recuso a comentar, só quero saber da música e esta para mim é um desperdício. Votação: 0 pontos.
    ESLOVÉNIA - "Amen", por Ana Soklič: A canção torna-se muito desagradável porque a intérprete berra muito e ofende os meus tímpanos. Bem sei que ela quer chegar muito longe mas não é preciso tanto. Votação: 0 pontos.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião é esta: acho bem que o painel do esc Portugal faça os resultados como bem entendem mas trazer para aqui essas médias que obtêm pelo facto de serem muitos é que não. Fica mais bonito como faziam dantes. Para quê complicar só para imitarem o júri do festival? Claro que eu falo por mim porque gosto mais das coisas simples e imediatamente perceptíveis à vista.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.