Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Aceda à votação na íntegra da edição do Festival da Canção 2021

Depois de revelados os resultados da edição dos ESCPORTUGAL AWARDS referente ao Festival da Canção 2021, o ESCPORTUGAL revela os resultados na íntegra.


Criados em 2011, os ESCPORTUGAL AWARDS - Festival da Canção regressaram mais um ano para eleger os melhores dos melhores do Festival da Canção. Tal como tem acontecido em edições anteriores, o ESCPORTUGAL deu oportunidade aos leitores de votarem nos seus favoritos nas diversas categorias. Todos os candidatos nomeados foram selecionados através de uma votação que juntou os elementos do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

No total foram 12 categorias referentes aos participantes do Festival da Canção 2021: Letra, Música, Interpretação Masculina, Interpretação Feminina, Atuação, Glamour Masculino, Glamour Feminino, Bailarinos, Simpatia, Revelação, Carreira e Melhor Canção. Por sua vez, o ESCPORTUGAL repete a categoria Apresentadores com as três duplas de apresentação nomeadas para a categoria. O prémio para a  Melhor Canção é dedicado a Diogo Silva, fã da Eurovisão e do Festival da Canção que colaborou ativamente no ESCPORTUGAL até à sua morte prematura em 2013. 

Depois de revelados todos os vencedores, o ESCPORTUGAL apresenta-lhe a votação na íntegra. De realçar que o vencedor de cada categoria foi decidido por uma votação combinada entre o público e o júri. O público, votou nos seus favoritos em duas vertentes distintas: através do Instragram do ESCPORTUGAL ou de um inquérito online. Por sua vez, o painel de jurados da iniciativa foi composto por editores e colaboradores do ESCPORTUGAL e pelos elementos do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

Recorde AQUI os vencedores da edição.

Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.