[VÍDEO] Espanha: Gjon's Tears canta "Tout l'Univers" na estreia de 'Rocío, contar la verdad para seguir viva'

 

O cantor Gjon's Tears, representante da Suíça no Festival Eurovisão 2021, interpretou "Tout L'Univers" na estreia do documentário Rocío, contar la verdad para seguir viva na televisão espanhola.


Depois de ter sido um dos maiores sucessos da semana em Espanha com a utilização do tema na apresentação do documentário, Gjon's Tears, representante helvético em Roterdão, marcou presença, esta noite, na apresentação de Rocío, contar la verdad para seguir viva, documentário onde Rocío Carrasco aborda algumas das polémicas da sua vida e carreira. O cantor interpretou "Tou L'Univers", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2021.

 

Gjon's Tears foi escolhido internamente pela SRF para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2020 com "Répondez-moi", sendo apontado como um dos favoritos ao triunfo no concurso internacional que teria lugar em Roterdão.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF / Imagem e Vídeos: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo23:09

    Acho bom vocalmente! Mas espero que a atuação não seja assim, sentado ao piano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:37

      Supostamente contrataram la Sacha Jean-Baptiste para o staging

      Eliminar
    2. Anónimo01:51

      Vão trazer os bailarinos da Britney Spears e imenso glitter e confettis não te preocupes. Queres tb balões metidos nisto? Uma versão remix dançavel do tema também? Que nada te falte ...

      Eliminar
    3. Anónimo13:49

      Anónimo da 1:51 o não estar sentado não significa ter bailarinos...
      Nota-se que tem um pensamento muito limitado em relação à apresentação...
      Eu gostava de vê-lo em pé e apenas com uma luz. Após o primeiro refrão ele começar a caminhar ao som da música e no fim que houvesse chuva!

      Eliminar
  2. Anónimo14:38

    Antes do cancelamento, ele gravou um directo tambem sentado ao piano. Penso que será sentado ao piano a sua a prestação sim.



    B

    ResponderEliminar