Slider

[VÍDEO] ESC2021: Senhit lança excerto de "Adrenalina", canção que defende em Roterdão


A cantora Senhit revelou um excerto de "Adrenalina", canção com que representará São Marino no Festival Eurovisão 2021. O videoclip oficial do tema será revelado às 18h (hora de Lisboa).

 Durante a transmissão do Eurovision: Europe Shine A Light, a cantora italiana Senhit revelou que será a representante de São Marino no Festival Eurovisão 2021, depois de ter representado o país em 2011 e da escolha para o concurso de 2020. "Adrenalina" será o tema que defenderá em Roterdão, ao lado do rapper norte-americano Flo Rida que, segundo a imprensa sueca, também marcará presença na atuação. A cantora partilhou um excerto do tema nas redes sociais, com o lançamento oficial da canção agendado para as 18h00 (hora de Lisboa).


A cantora Senit foi escolhida internamente pela SMRTV para representar São Marino no regresso ao Festival Eurovisão em 2011. Em defesa de "Stand By", a cantora ficou em 16.º lugar na semifinal com 34 pontos, fruto do 19.º lugar (e último) no televoto e do 8.º lugar nos jurados, não tendo recebido nenhum ponto de Portugal. Em 2020, a cantora voltou a ser escolhida internamente para o certame, em defesa de "Freaky!".




Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV /Imagem e vìdeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo16:23

    Gostava mais da música do ano passado, esta música meio latina a "copiar" Fuego não me diz nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:58

      Sim sim, tudo é copia de Fuego, bla bla bla. Cala-te com isso mas é. Tudo é copia hoje em dia na mente de parvos como você.
      Muito melhor isto que a nossa coisa que vai para ficar em ultimo por causa de ter amigos no juri corrupto nacional. Queres conparar coisas? A nossa é copia da Austria 2015. Só nao fica com 0 pontos porque o sistema é diferente. Queres continuar comparações?

      Eliminar
    2. Anónimo23:34

      Realmente essas comparações são ridículas!! Agora uma pessoa leva um piano é porque imita o duncan, alguém canta uma música pop ja é uma imitação de fuego...oh gente preocupem-se mase com a qualidade das músicas.

      Eliminar
  2. Olha San Marino a tentar lixar a vida á Croácia, Moldávia e Sérvia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.