Slider

[VÍDEO] ESC2021: Natalia Gordienko em destaque na televisão da Bulgária

 

 Depois de ter rumado a Sófia para gravar a sua atuação de reserva, Natalia Gordienko marcou presença na televisão búlgara onde interpretou "Sugar".

Depois de ter rumado à Bulgária para gravar a sua atuação de reserva no Festival Eurovisão 2021, a cantora Natalia Gordienko, representante da Moldávia em Roterdão, marcou presença num dos programas da BTV onde interpretou "Sugar".

    Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal. Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. 



     Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
    Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
    3
    ( Hide )
    1. Já estava na hora de cantar ao vivo, em playback é sempre tudo muito bonito.

      ResponderEliminar
    2. Anónimo18:43

      Sou o único a quem isto não convence? Para mim é uma tentativa barata de imitar a Maruv da Ucrânia em 2019. Mas bem mais básico...

      ResponderEliminar
    3. Rainha do playback.....

      ResponderEliminar

    Ideas

    both, mystorymag

    A NÃO PERDER...

    TOP
    © Todos os direitos reservados
    Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.