Slider

[VÍDEO] ESC2021: Conheça "Tout l’univers", a canção que Gjon's Tears defende em Roterdão


"Tout l'Univers" é a canção representante da Suíça no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.




 

Gjon's Tears foi escolhido internamente pela SRF para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2020 com "Répondez-moi", sendo apontado como um dos favoritos ao triunfo no concurso internacional que teria lugar em Roterdão.

Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 58 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, Luca Hänni e "She Got Me" conquistaram, em Telavive, o melhor resultado do país desde 1993, terminando em 4.º lugar com 364 pontos, com 6 pontos de Portugal (1 do júri e 5 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF / Imagem e Vídeos: Eurovision.tv
21
( Hide )
  1. Anónimo15:09

    Ui meh filhes...
    Fiquei um bocado dececionado, a de 2020 era bem melhor e tinha um maior impacto, esta é boa também, mas não me enche as medidas.
    Prevejo uma boa classificação para a Suíça, mas dentro das canções em francês a França têm uma maior probabilidade em levar o caneco pra casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:50

      Concordo tem qualidade isso é inegável, mão não é nada de WOW é só uma musica no idioma francês, a musica da França na minha opinião tem aquele sentimento que faz nós transportar para outro lugar que esta musica Suíça não faz.

      Eliminar
  2. Anónimo15:41

    Muito em linha com a do ano passado mas, preferia a de 2020.
    No entanto, a qualidade da voz está lá. Espero que pelo menos os juries levem a Suíça a um bom lugar na Final.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:43

    Temos o nosso vencedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:51

      O seu apenas não pode falar por todos.

      Eliminar
  4. Não é que eu seja do contra mas por acaso até gosto mais desta. A outra tinha um interrogatório que nunca mais acabava que é uma coisa que se faz muito nos tribunais e na polícia. Ou então naqueles programas de televisão muito chatinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parece que estou a ouvir o Duncan Laurance!
    Isto é quase igual!
    Oh valha-me!!
    Começo a gostar da canção Portuguesa... alem de que este ano é só sofrimento, meu deus tanta balada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:46

      este ano temos poucas baladas...mas são todas tristes e deprimentes, depois temos o circo, nao ha meio termo...the black mamba sao a calma no meio disto tudo

      Eliminar
    2. Também me fez lembrar o Duncan.
      Não é a melhor das poucas boas que encontro este ano.

      Eliminar
    3. Anónimo21:36

      Felizmente não me soa a Duncan Laurence.
      Por acaso um dos produtores da canção da Suiça é o mesmo que produziu o Arcade então é justo que possam achar algumas semelhanças.

      A mim a canção lembra-me mais London Grammar e Radiohead e estou bem com isso :)

      Eliminar
  6. Anónimo17:11

    Se fosse Portugal a levar isto os eurofãs já estavam a dizer que é uma cópia do vencedor de 2019 e que é uma seca...Tivemos sorte pq se o nosso representante fosse Neev, estando na mesma semi que este senhor, ia ser complicado passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:08

      Sim porque até a SUIÇA É já a vencedora e vai ocupar o 1º,2º e 3º posição, o vencedor se decide no palco ponto. Hoje é favorito amanhã já não é.

      Eliminar
    2. Anónimo20:00

      A Suíça não ia contratar a Sacha Jean Baptiste para fazer o staging?

      Eliminar
    3. Anónimo09:28

      Em que sentido tivemos sorte? Por que escolhemos algo para ficar em último? Se por alguma burra razão achas que a coisa que vamos levar consegue ir a final, então deixa-m dar-te 20 euros para ires comprar 2 celulas cerebrais, para teres algo dentro dessa cabeça

      Eliminar
    4. Anónimo22:03

      09:18 Anonimo, usa esses 20 euros para aprender a escrever. Tivemos sorte porque o Neev seria completamente ofuscado pelo cantor da Suiça. Se por alguma burra razão achas que um fadinho ou um cantor como o Neev, inexperiente e desafinado, iam levar Portugal à final, entao deixa-me dar-te um cheque gratis para comprares educaçao e um livro sobre a eurovisão, essa cabecinha não tem muita cultura. Os teus comentários lembram-me muito os do Sobral, ele era um gajo que parecia mendigo que ia deixar Portugal nos ultimos. Deves ser mais um que só conehceu a eurovisão em 2017. Da-me um certo prazer ver que o teu favorito não ganhou. O karma não falha. O tanaka com um vozeirao daqueles não fica no bottom 5, pelo menos se for o juri profissional a decidir. Sempre tens a pimbalhada dos outros países para apoiar. É triste ver que alguns eurofas têm tanta MÁ educaçao e brejeirice, uma mentalidade tão pacóvia...enfim, normal, vivemos num país de analfabetos, consomem Suzys e Sergios Rossis, que esperar.

      Eliminar
    5. Anónimo22:04

      18:08 A SUIÇA tem uma das melhores canções deste ano e o rapaz, ao contrário do Neev, canta MUITO bem ao vivo. Não estamos a falar de alguém inexperiente, sem carisma. Vão obter top5 no minimo, ainda para mais com a Sacha a colaborar.

      Eliminar
  7. Boa ou má já está no 1º lugar das casas de apostas. Eu até gosto, mas do meu ponto de vista não é superior á da França.

    ResponderEliminar
  8. Não consigo compreender tanta insistência na comparação entre a musiquinha do Lourenço e outras que vão aparecendo. Até agora não encontrei nenhuma parecida e ainda bem, porque eu não tenho simpatia nenhuma por essa aberração que é uma demonstração perfeita de que ganhar na Eurovisão nem sempre é motivo de orgulho. Antes do náufrago ganhou uma galinha gorda, talvez a próxima seja um alienígena vindo expressamente do espaço.

    ResponderEliminar
  9. Pessoal!!
    Vocês teem uma capacidade de fazer comentários ofensivos que é uma coisa...
    Não são capazes de expressar a/s Vossa/s opinião/iões sem ser ofensivos para com os outros comentadores, inclusive para com os Artistas que representam ou representaram os seus países??
    Acho a canção com semelhanças à de 2019 e não percebo o enorme sensacionalismo em torno da mesma.
    Esta canção se fosse portuguesa era achincalhada e desprestigiada em praça publica. Assim como é Suíça é o melhor dos "chocolates" no pacote!
    Para mim, até agora, a melhor canção é a da França. Gosto de tudo na canção (letra, musica, interprete, imagem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:05

      Esta canção se fosse portuguesa não teria um videoclip daquele calibre, nem um rapaz carismático com uma voz daquelas. E o staging seria uma desgraça.

      Eliminar
  10. Absolutamente de acordo! Se tiver que ganhar alguma, que não a portuguesa (quase impossivel), que seja a francesa, essa sim, uma excelente canção e muitíssimo bem cantada! Adoro ouvir a língua francesa e é algo diferente do inglês que (quase) todos escolhem. Este ano até Portugal, imagine-se! Se ganhar a França, não me escandalizá. Enfim... até ao lavar dos cestos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.