Slider

[VÍDEO] ESC2021: ERT revela "Last Dance", canção representante da Grécia em Roterdão


A emissora grega ERT revelou, esta tarde, "Last Dance", canção que Stefania defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021.
 
Depois de ter revelado vários detalhes sobre o processo de seleção do tema que Stefania defenderá no Festival Eurovisão 2021, a emissora estatal grega ERT revelou, esta tarde, "Last Dance", canção composta por Dimitris Kontopoulos, ARCADE e Vaughn Sharon, que a artista defenderá em Roterdão.

Aceda AQUI ao tema.
 
Com 18 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
4
( Hide )
  1. Anónimo16:29

    Não é má, dentro do pop vai-se destacar na segunda semifinal, mas não sei se passará à final, mas estou curioso para ver a atuação ao vivo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:37

    A nossa semifinal está tão forte... Não sei se vamos ter hipóteses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:59

      Falta ainda conhecer a música da Georgia e Polónia, Portugal pode fazer algum sucessk junto do júri, mas do televoto não sei.
      Desde que sairam as músicas que duvidava se chegaríamos à final e essa dúvida ainda se mantém

      Eliminar
  3. Anónimo01:40

    É boa a música, mas a semifianl 1 é muito mas muito mais forte. Se Portugal lá estivesse estávamos condenados, na semi final 2 temos hipóteses

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.