Slider

Pedro Gonçalves: "Que sorte a minha por vos ter do meu lado. Afinal, vamos mesmo ficar. "


Compositor e intérprete de "Não Vou Ficar", Pedro Gonçalves reagiu nas redes sociais ao apuramento para a Final do Festival da Canção 2021: "A «Não Vou Ficar» é isto. É a luta, quando tantas vozes na vida e na internet gritam com raiva e ódio inexplicáveis. É a luz, quando tudo parece estar mais escuro.".


Depois do sexto lugar no Festival da Canção de 2017, Pedro Gonçalves conquistou, no passado sábado, o apuramento para a Final do concurso deste ano com "Não Vou Ficar", canção escolhida através da livre submissão de temas. "A “Não Vou Ficar” é isto. É a luta, quando tantas vozes na vida e na internet gritam com raiva e ódio inexplicáveis. É a luz, quando tudo parece estar mais escuro. É o ritmo e a alegria que nos fazem querer dançar enquanto esquecemos o que a nossa alma está realmente a cantar. É a vida que, para mim, simboliza o Festival da Canção." escreveu, nas redes sociais, agradecendo o apoio recebido na experiência, "Por ter uma equipa tão boa, por ter conhecido pessoas tão boas e por ouvir também vozes tão boas que nos carimbaram este passaporte para a final. Que sorte a minha por vos ter do meu lado. Afinal, vamos mesmo ficar. E é já dia 6 de Março. Só me falta um DeLorean.".

A “Não Vou Ficar” é isto. É a luta, quando tantas vozes na vida e na internet gritam com raiva e ódio inexplicáveis. É a...

Publicado por Pedro Gonçalves em Domingo, 28 de fevereiro de 2021

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PedroGonçalves/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo16:00

    Aqui está o exemplo de uma canção Pop mesmo gira, mesmo agradável, que fica rapidamente no ouvido e faz mesmo ter vontade de dançar. Gostei mesmo e acho que merece totalmente a final.

    O que achei menos bom: A apresentação em palco, achei um pouco "desastrada". Percebo a ideia da interação com os músicos, mas penso que na prática não resultou, visualmente fica assim uma coisa meio atrapalhada, meio confusa. Isso emendado e esta canção, que já é bem gira e tem a voz certa a defendê-la, sairia muito mais valorizada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.