Slider

ESC2021: Helena Paparizou apresenta uma nova versão de "My Number One" em Roterdão

"My number one", canção com que Helena Paparizou venceu o Festival Eurovisão 2005, terá uma nova versão, que será apresentada na Grande Final do concurso deste ano.


Conforme anunciado recentemente, a Grande Final do Festival Eurovisão 2021 contará com um interval act intitulado "Rock the Roof", momento que contará com a atuação de seis anteriores vencedores do concurso. Helena Paparizou, vencedora do certame de 2005, é uma das confirmadas, sendo que apresentará uma nova versão do tema no certame. Dimitris Kontopoulos é o responsável pela nova versão, estando a sua atuação em palco a cargo de Fokas Evangelinos. Note-se que tanto Dimitris Kontopoulos, como Fokas Evangelinos, haviam estado envolvidos na atuação original, aquando do Festival Eurovisão 2005. 

Helena Paparizou fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 2001, enquanto membro do duo Antique. Com a canção "Die for you", o duo alcançou um terceiro lugar, a melhor classificação da Grécia até então. Em 2005, Helena regressou ao concurso a solo, tendo conseguido para o país helénico a sua primeira (e única) vitória no concurso, com 230 pontos. Posteriormente, a cantora tentou representar a Suécia no Festival Eurovisão em 2014 com "Survivor", tendo terminado em 4.º lugar no Melodifestivalen 2014.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision Fun / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.