Slider

ESC2021: 'Eurovision Song Celebration: Live-On-Tape' transmitido a 29 de maio

 

A EBU/UER anunciou, esta manhã, que as 39 atuações backup do Festival Eurovisão 2021 serão apresentadas a 29 de maio no Eurovision Song Celebration: Live-On-Tape.


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, Jon Ola Sand, antigo Supervisor Executivo do formato, prometeu o regresso do concurso em 2021 "mais forte do que nunca". A promessa foi cumprida e a EBU/UER anunciou, esta manhã, novos programas da temática eurovisiva no canal oficial do concurso no Youtube.

"Krista Calling" será apresentado pela finlandesa Krista Siegfrids, representante do país no Festival Eurovisão 2013, ao longo do mês de maio e revelará alguns dos melhores momentos dos bastidores do concurso internacional deste ano. A cantora será também a responsável pela apresentação da segunda edição do Eurovision Song Celebration, programa que, no ano passado, transmitiu os vídeos oficiais de todos os candidatos. 

Contudo, este ano, o Eurovision Song Celebration: Live-On-Tape transmitirá todas as atuações de reserva do Festival Eurovisão 2021, independentemente da sua utilização no concurso internacional, estando o programa agendado para 29 de maio, uma semana depois da Grande Final do Festival Eurovisão.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.