Croácia: Albina confirma versão de "Tick Tock" que defenderá no Festival Eurovisão 2021

A cantora Albina, representante croata no Festival Eurovisão 2021, revelou que manterá os versos em croata na versão eurovisiva de "Tick Tock".

A cantora Albina, vencedora do DORA 2021 e representante da Croácia no Festival Eurovisão 2021, confirmou, em entrevista, que manterá os versos em croata na versão de "Tick Tock" que será defendida em Roterdão. "Foi uma decisão minha e da minha equipa. Achamos que é a melhor solução visto que o público nos escolheu com aquela versão do tema" frisou, referendo que a presença da língua croata no tema "é uma parte especial da canção... essa parte dá realmente um certo charme ao tema".

Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre", com o artista a descartar participar na edição de 2021. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HRT/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo01:42

    Não gosto nada canções que são metade em inglês e metade noutra língua

    ResponderEliminar