Slider

Carolina Deslandes: "Obrigada por me ouvirem e ouvirem o meu coração"



Carolina Deslandes reagiu nas redes sociais ao apoio recebido durante a semifinal do Festival da Canção 2021: "Obrigada RTP por continuarem a celebrar a música feita em Portugal. Estou verdadeiramente feliz por fazer parte desta festa.".


A cantora Carolina Deslandes conquistou, no passado sábado, o apuramento para a Final do concurso deste ano com "Por Um Triz", canção composta pela própria, tendo reagido ao apuramento nas redes sociais ao apuramento:"Esta é uma canção que celebra o “quase”. Nunca celebramos o quase, o quase é associado à frustração e à derrota. Mas o quase é um caminho, muitas vezes de amor, de esforço, de entrega. Ser “quase” tudo num mundo de nadas é um privilégio. E foi isso que quis celebrar, as histórias que por serem “quases” não merecem lugar no pódio. Obrigada por me ouvirem e ouvirem o meu coração." agradecendo a vários dos intervenientes na experiência, "E por fim, obrigada RTP por continuarem a celebrar a música feita em Portugal. Estou verdadeiramente feliz por fazer parte desta festa.".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CarolinaDeslandes/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
7
( Hide )
  1. Anónimo16:38

    Aquela coisa é um vestido? Eu estou pasmo! Estou em estado de choque! Entre a pele de sapo que o Conan levou ao Eurofestival e este saco de batatas com tule que venha el diablo e escolha! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, este ano estavam todos mal vestidos. Não sei o que lhe deu.

      Eliminar
    2. Anónimo19:07

      Penso que a ideia foi a de dar protagonismo à canção em detrimento da roupa, a roupa quase diluir-se no cenário e acontecer uma concentração nas expressões do rosto. Não sei se foi, mas foi como interpretei e gostei da ideia, naquele cenário que foi criado fez-me sentido.

      Eliminar
    3. Anónimo19:56

      @19:07 Basicamente um staging como o da Áustria em 2019?

      Eliminar
    4. Anónimo20:29

      @19:56 Wtf??? O quê que tem uma coisa a haver com a outra? É que no Fc nem estamos fartos de ver à anos este tipo de apresentações nem nada...

      Eliminar
    5. Anónimo23:53

      Não sei 19:56, não estou a lembrar-me. Agora fiquei com curiosidade, vou espreitar :)

      (Mas o comentador anterior também tem razão. No fundo andamos todos, no mundo todo, a fazer sistematicamente reinvenções do que já foi inventado)

      Eliminar
  2. Anónimo19:13

    Gostei da canção e da forma como foi apresentada em palco. Uma das atuações em que não mudaria nada. Tão bonita, tão elegante, a atmosfera criada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.