Slider

[ÁUDIO] Rússia: Manizha lança nova versão de "Russian Woman"


A cantora Manizha lançou a nova versão de "Russian Woman", tema representante da Rússia no Festival Eurovisão 2021.


Depois da vitória na final nacional russa, a cantora Manizha anunciou que iria trabalhar numa nova versão de "Russian Woman", confirmando a introdução de mais versos em inglês. A versão eurovisiva do tema foi revelada esta manhã pela cantora nas plataformas digitais.



Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
3
( Hide )
  1. Venham os little big.
    Tento encontrar uma ponta nesta musica mas nates de a encontrar ela acaba.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:18

    Eu acho esta canção profundamente irritante. Se fosse de outro país ficava posta de lado. É russa, passa com distinção...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:38

    Eu adoro a Música! Acho muito mais interessante que as músicas que levam muitas vezes escritas pelo Kirkorov e que nada têm a haver com a Rússia.

    Quanto a esta versão não vejo nada de diferente. Mas fico feliz que mantenham quase tudo em Russo. Só antes do refrão, na parte em que o ritmo baixa e ela parece que está a falar, acho que esse bocadinho é que devia estar em Inglês, do género para passar uma memsagem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.