Slider

[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar a final nacional da Rússia para o Festival Eurovisão 2021

 

#2Маши, Anton Belyaev e Manizha disputam, esta tarde, a final nacional da Rússia para o Festival Eurovisão 2021, avança a imprensa. Saiba como acompanhar o evento em direto.


Depois do surpreendente anúncio da realização de uma final nacional sem a escolha direta dos Little Big, a imprensa russa avançou, nos últimos dias, com os potenciais aspirantes a representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021. A gala terá lugar, esta tarde, e segundo a imprensa contará com apenas três participantes: #2Маши, Anton Belyaev, Manizha. Os Little Big marcarão presença, mas não estarão a concurso, estando também confirmada a participação de Polina Gagarina (2015), Phillip Kirkorov (1995) e Natalia Gordienko (Moldávia 2021).

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 17h00 (hora de Lisboa).




Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
2
( Hide )
  1. Anónimo16:28

    Impressao minha ou estao a fazer tudo as pressas e sem qualquer planejamento?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:37

    Os Little Big não voltam este ano?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.