Slider

[VOTAÇÃO] Vote nas suas canções favoritas da semifinal 1 do Festival da Canção 2021

Dez canções disputam, no próximo sábado, a primeira semifinal do Festival da Canção 2021. O ESCPORTUGAL quer saber os vossos favoritos.


A primeira semifinal do Festival da Canção 2021 terá lugar no próximo sábado, 20 de fevereiro, com dez canções na disputa pelas cinco vagas para a Grande Final do concurso. O ESCPORTUGAL quer saber quem são os favoritos dos seus leitores e dá a oportunidade a todos de votarem nas suas favoritas. Até ao próximo sábado, todos os leitores poderão votar nos seus favoritos da primeira semifinal do concurso.

[AT] Devido a uma sobrecarga de votos na aplicação, a mesma deixou de registar os mesmo, obrigando o ESCPORTUGAL a abrir uma nova votação. Contudo, os votos registados até às 16h00 (hora de Lisboa) na anterior votação serão, posteriormente, somados aos atuais. Pedimos desculpa pelo incómodo.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP
6
( Hide )
  1. Anónimo20:57

    Theo Black Mamba tem a melhor canção deste festival.
    Seria só estúpido não lhe darem o destaque que merece por causa do inglês.

    ResponderEliminar
  2. O gráfico não está funcionar . Ontem mais de 60 pessoas votaram nos Black Mamba e hoje continua com os mesmos votos . ❓

    ResponderEliminar
  3. Ontem quando votei a Irma- livros já estava em 2 lugar com 764 votos, entretanto sei de pelo menos 230 pessoas votaram a seguir .Hoje além de não ter sido actualizado todos os concorrentes perderam votos .Agradeço que digam o que se passa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      A votação "em bruto" de um mesmo IP faz com que a aplicação coloque o respetivo IP numa lista negra, anulando todo os votos submetidos pelo mesmo. Fomos averiguar a lista de IPs que foram colocados na lista negra e alguns ultrapassavam os 300 votos. Esses votos foram anulados pela aplicação, sendo a razão pela perda de votos comparativamente ao dia anterior.

      Eliminar
  4. Por favor votem em valeria carvalho, cantora albicastrence. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Votem em valeria carvalho. Candidata albicastrence. Obrigado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.