Slider

Noruega: Raylee anuncia mudanças na atuação na Final do 'Melodi Grand Prix 2021'

 

Apontada como uma das favoritas à vitória no Melodi Grand Prix 2021, Raylee confirmou que fará alterações para a final do concurso: "Uns vão amar ainda mais, enquanto outros vão odiar".


A cantora Raylee, vencedora da segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2021 e apontada como uma das favoritas ao triunfo, revelou, nas redes sociais, que fará algumas mudanças na atuação no próximo sábado, data da Grande Final do formato. "Uns vão amar ainda mais, enquanto outros vão odiar" revelou, confirmando que o icónico chuveiro fará parte da prestação, apesar de contar com uma nova coreografia.

Raylee revelou que, devido ao elevado número de ensaios, contraiu cistite, uma infeção do aparelho urinário, provocada pelo contacto prolongado com água em material sintético. Além disso, a cantora recordou os problemas com a prestação na semifinal: "Durante os ensaios, o chuveiro de água não funcionou em oito ocasiões... A água apenas não saía e estava super nervosa" confessou, revelando que está a preparar-se para a Grande Final com vários banhos ao longo do dia.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: NRK
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.