Slider

[VÍDEO] Noruega: Recorde a atuação de Atle Pettersen no 'Melodi Grand Prix 2021'


Finalista direta do Melodi Grand Prix 2021, o cantor Atle Pettersen interpretou "World On Fire" na quarta semifinal do certame norueguês.

A emissora norueguesa NRK transmitiu ontem, 6 de fevereiro, a quarta semifinal do Melodi Grand Prix 2021, final nacional da Noruega para o Festival Eurovisão 2021. Além dos quatro semifinalistas, a competição, que elegeu KiiM e "My Lonely Voice" para a Grande Final, contou também com a presença do cantor Atle Pettersen, finalista automática da competição, que apresentou tema que defenderá na Final do certame, "World On Fire".

 

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo11:32

    Eu honestamente não entendo qual é o criterio da NRK para escolher estes finalistas diretos. Ate agora vejo músicas muito melhores nas semifinais. Os unicos diretos que merecem são os Keiino e o Tix. Pelo que vejo deve ser por cunhas...

    ResponderEliminar
  2. Melhor finalista direto (exceto Keiino) é a Kaja Rode. Que voz e que palco !

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.