Sérvia: Imprensa avança que a canção das Hurricane foi escolhida internamente pela RTS


Depois de ter sido avançado que a canção que as Hurricane defenderão no Festival Eurovisão 2021 seria escolhida pelo público, a imprensa nacional avança que o tema foi selecionado internamente pela RTS.

Semanas depois de Olivera Kovacevic, chefe de entretenimento da RTS, ter avançado que o grupo havia sido escolhido para representar o país em Roterdão, o site oficial do Festival Eurovisão 2021 confirmou oficialmente a escolha das Hurricane para representar a Sérvia em Roterdão, avançando que a canção seria escolhida pelos telespectadores.

Contudo, cerca de dois meses depois do anúncio do canal oficial do certame, a imprensa da Sérvia avançou, recentemente, que a canção foi escolhida internamente pela emissora estatal RTS. Segundo o programa Kec na jedanaes t, transmitido no canal K1 e que conta com Zeljko Joksimovic como apresentador, a emissora RTS terá optado pelo cancelamento da final nacional devido à pandemia de Covid-19, frisando que a canção será apresentadas nos próximos dias.

No entanto, até ao momento, a RTS e as integrantes do grupo não teceram qualquer comentário sobre as notícias sobre a eventual seleção interna do tema representante da Sérvia no Festival Eurovisão 2021.
 
As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários