[VÍDEO] ESC2021: Revelado um excerto da canção da República Checa


A emissora checa CT revelou um excerto da canção que Benny Cristo defenderá no Festival Eurovisão de 2021.

A canção representante da República Checa no Festival Eurovisão 2021 será conhecida na próxima terça-feira, 16 de fevereiro. O anúncio foi feito, ontem, pelo cantor Benny Cristo, tendo sido revelado que Filip Vlcek é o compositor da canção, tendo integrado os coros da mesma. 

Depois do anúncio, a emissora checa CT revelou, numa reportagem, um excerto da canção, que será interpretada em inglês e que conta com um verso em checo. Na peça jornalistica, o cantor revelou também que será acompanhado por quatro bailarinos na sua prestação eurovisiva.

Aceda AQUI ao excerto do tema.
 
Benny Cristo venceu o Eurovision Song CZ, adquirindo o direito de representar a República Checa no Festival Eurovisão 2020 com "Kemama". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi escolhido internamente para o concurso do próximo ano.


Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend". A candidatura ficou em 11.º lugar com 157 pontos, fruto do 8.º lugar do júri e do 24.º do televoto, tendo sido a segunda mais votada pelo júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo20:10

    A minha primeira impressão é que esta música é melhor que "Kemama" e que o videoclip parece ser divertido.
    Estou muito curioso para ver o resultado final, espero que não desiluda

    ResponderEliminar